Terroir
Com um portfólio atualmente composto de vinhos produzidos nas nossas Quintas no Alentejo, Douro e Tejo, a empresa distingue-se pela capacidade de fornecer todos os formatos existentes no mercado e de ter uma qualidade enológica, que aliada a uma consistência de sourcing de produto e à capacidade de investimento, permitem encontrar soluções adequadas às necessidades dos parceiros.
Os vinhos da Redondo Winery crescem na encosta sul da Serra d`Ossa, no Redondo, em pleno coração do Alentejo.
A adega foi criada em 1989, à data Roquevale, em que foram lançados os vinhos Terras de Xisto, Tinto da Talha e Redondo.
O centro das operações acontece na Herdade do Monte Branco, sede das operações de todo o grupo. A adega tem capacidade de vinificar 5 milhões de quilos de uva, possui uma capacidade de enchimento de 6000 garrafas por hora e de 1000 Bag-in-box's por hora.
Encostas de Estremoz nasceu nas encostas da histórica vila de Estremoz, outrora casa de reis e rainhas portuguesas.
O seu rico terroir e tradições vitivinícolas arraigadas fazem da região uma das mais reconhecidas do Alentejo.
Sagrado, uma das mais antigas propriedades vinhateiras do Pinhão, coração da região do Douro, foi detida por duas famílias centenárias: anteriormente pela família Cálem, histórico produtor do vale do Douro e, atualmente, pelos descendentes do icónico Marquês Nicolas Alexandre Ségur, proclamado "Prince de Vignes" pelo rei Louis XV.
Localizada na vila escalabitana da Atalaia, a Quinta da Centieira é uma pequena propriedade de 5 héctares dedicada exclusivamente à produção de vinha de castas distintas. A Quinta beneficia de um enquadramento geográfico de excelência, contando com clima temperado do Atlântico e a proteção da Serra de Montejunto a oeste.